terça-feira, 30 de outubro de 2007

Quebrada Cultural



Uhuhuhuh...de + !!!

O espetáculo do Cordel na Av. Politécnica,transformou o meu domingão em pura energia ,transfiguração.
O dia estava ótimo, quente, mas não abafado, essa foi a quebrada cultural, realizada pelo Fórum de Cultura do Butantã em parceria com a prefeitura.
A Casa de Cultura do Butantã, fica na rua Junta Mizumoto,13 Jd. Peri-Peri. Para quem quer se envolver com a cultura e produzir cultura , passa lá ,se informe sobre as reuniões. Haverá uma reunião no dia 12 de nov.,segunda.
Esperamos mais realizações de eventos como esse.

Iniciou:
A prisão é sinistra, amarga e fria/ dum velório tem pouca diferença/ não conheço quem vá pedir licença/ pra entrar num portão duma cadeia/ só à noite, depois que a lua alteia/ aparecem sinais de claridade/ uma sombra distante ocupa a grade/ limitando a visão do indeciso/ u'a gota de pranto molha o riso/ quando o preso recebe a liberdade."

"Vou ,vou pregar na parede um pedaço de céu que você me mandou.Vou buscar outra constelação entre a noite que vaie o dia que vem."

Pulei ,cantei e gritei cada verso.

"Eu canto, aqui, eu olho daqui, eu ando. Aqui, eu vivo. Canto, aqui, eu grito. Aqui, eu sonho. Aqui, eu morro.Morrooooo!!"

"Perto de você.Dentro da tua história.Eu carrego as paisagens. E as miragens do além.Digo que quebro as telhas.Da nossa grande construção.Pra dormir na amplidão...
Eu sou um loucoo de deus.Eu sou um servo dos loucos de deus.No fundo dos olhos.Na alma do corpo.No fogo.Fogo"

Em volta eu olhava,olhava a procura.

"Vai nascer outro homem. Ouviram!!!Vai nascer outro homem.Outro homem.O seu nome é Stanley.Mais um filho da pedra dos gaviões."

No fim do show quase totalmente satisfeita,e passando a febre frenética dos batuques, me encontrei e a felicidade foi completa,nos aventurando em uma caminhada exaustiva. Muito bom!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lê LÊ Ô disse...
aiiiii... que lindo isso!!!

Muito muito MUITO LINDO!!!

HEY
ESCUTA!!!
É UM CORAÇÃO
QUE PULSA.

TE AMO!