sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Como alguém já dizia: - Morrer é fácil,o difícil é viver!

A cada natal que passa tenho a impressão de que as pessoas estão mais tristes,ou na verdade sou eu que estou mais triste.
A vida está muito séria, as coisas simples tornaram-se complicadas e chego a pensar que não é bom demonstrar a alegria que sinto,com medo de um revés brutal.
Na verdade um sentimento de desgosto e falta de algo que perdi e acho que não tem mais como recuperar e ser como era antes.

(...)
Seca os rios,os sonhos,
Seca o corpo,a cede na indolência.

Minha irmã (Jú) uma vez escreveu:

Eu sou eu,
Vc é vc.
Quem algum dia puder se descrever
perceberá que é a contradição...
Verá que a situação
faz o nosso ser se esquecer de ser.

Pena mana q vc se esqueceu de mim.(dramática eu sou...rsr...é de família)

Espero o Ano Novo sem planos, sem desejos apenas com a esperança... como dizem nos mantêm vivos e sofrendo.




Nenhum comentário: