segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Treinem sapatadas em alvos móveis!


.
Que este ano todos os/as camaradas tenham a boa visão preservada, para que, quando o alvo engravatado mirarem, acertem de cheio a cara destes cretinos mal cheirosos.
.
Aliás, a miúda resenha com a qual me comunico serve apenas como menção honrosa ao nosso ilustre herói Muntadar al-Zaidi, jornalista que fora muito criticado pelos meios de desinformação deste país que não se prestam a outro papel, senão a servir latifundiários e mercadores de vida.
.
Do Carmesin recebe saudosos aplausos, por não ter calado mediante o algoz de todo um país, senão de um planeta. Pensando agora até lamentaria o único episódio que é entristecedor, no caso, o fato do sapato não ter arrebentado na cara daquele falastrão idiota denominado presidente dos Estados Unidos ao ponto de tê-lo deixado em coma, mas vou deixar pra lá. Melhor acreditar na perfeição do nosso herói precoce e que ele não errou o alvo. Teria acertado se o jogo fosse de dardos, mas o presidente e líder do mundo, como conclamam as nossas mídias subservientes, foi meio matrix na esquiva.
.
Pra encerrar deixo a dica: Treinem sapatadas em alvos móveis e espero já no finalzinho amenizar o bom humor deste amontoado de palavras que aqui vos apresento, pois é fato a não ser esquecido as torturas que sofre o jornalista no cárcere e em proporção distinta, mas tão cruel quanto, a guerra cirurgíca que promove o "império" que tantas vidas iraquianas arranca.
.
É isso.
Hasta la victória.

Nenhum comentário: