sábado, 12 de janeiro de 2008

MARLEY

"O sonho de um careta é a realidade de um maluco" B. Marley
.

arte do grande irmão: Jefferson
.

Porra um dia eu tava de bobeira, curtindo jogar um tempo fora, "um ficar atoa". Dái meus olhos pousaram nas costas de um camarada. Não, meus caros, não achei as costas do rapaz atraente. Mas ele vestia uma senhora camiseta.
.
Sempre achei coisa interessante este negócio de poesia marcada em camiseta. Quantas vezes persegui um desconhecido transeunte inconformado com o cada um pro teu lado pra dar cabo de um poesia que achei interessante. Certo, que muitos devem ter cometido um engano e me misturado na mesma tinta d'algum maníaco. Mas que nada. Era só a curiosidade pela letra. Eu mesmo tinha a minha camiseta: "Vento no Litoral".
.
Porque Marley e esta conversa toda?!?!? Algumas poucas coisas ficam marcadas na memória. Numa dessas caminhadas sem compromisso com o mundo ficou uma: "As guerras seguirão enquanto a cor da pele for mais importante do que a cor dos olhos" B. Marley.
.
Texto: AEK

Nenhum comentário: