sexta-feira, 21 de março de 2008

TRANSGÊNICO: O NOME E A CARA DOS BOIS

OS NOMES DOS BOIS
O desgoverno brasileiro foi na contra-mão, liberou o plantio e a comercialização do milho. Em decisão tomada no dia 12/02/2008 (terça-feira) o Conselho Nacional de Biosegurança (CNBS), órgão composto por 11 ministros e presidido pela ministra Dilma Rousseff (Casa-Civil), ignorou farta documentação a respeito [cujo conteúdo duvido destoe do aqui citado [anexo 2]], tal como a reprovação da ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária) e do IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente) colocando, assim, na mesa dos brasileiros não ricos, lixo industrial, após 7 destes 11 ministros darem voto favorável ao plantio e a comercialização dos milhos da Bayer e da Monsanto. Mas isso não fora tudo. Querem ficar ainda mais alarmados!
.
Há de se considerar que dentre os 11 ministros, 4 votaram contra. Conseguem imaginar quais? Vamos lá: Saúde, Meio Ambiente, Desenvolvimento Agrário e Aqüicultura e Pesca. Entenderam: SAÚDE e MEIO AMBIENTE, ou seja, os ministérios mais competentes sobre o assunto. Mas, como a decisão se deu por maioria simples [7 irresponsáveis votaram a favor de tal despropósito] os ministros: da Agricultura (Reinold Stephanes), Ciência e Tecnologia (Sérgio Rezende), Relações Exteriores (Celso Amorim), Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Miguel Jorge), Defesa (Nelson Jobim), Justiça (Tarso Genro) e Casa Civil (Dilma Rousseff).
.
A CARA DOS BOIS

Reinold Stephanes

Sérgio Rezende

Tarso Genro

Nelson Jobim

Miguel Jorge

Dilma Rousseff

Celso Amorin
.
Carmesin

2 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante!!!
Porque não vejo mais ninguém preocupado???Isto tudo é um absurdo, com tanta informação negativa sobre os transgênicos e os nossos órgãos simplesmente ignoram a saúde, o meio ambiente,os seres que aqui vivem.É um absurdo!
Esse blog está muito bom, tratando com seriedade assuntos atuais e de importância para todos os brasileiros conscientes e bem informados.

Cristina JK

carmesincarmesin disse...

Muito grato pela visita Cristina JK. Seus elogios são muito bem-vindos e servem de combustível para que os vermelhinhos do Carmesin continuem na luta.

Sua visita é imprescindível e como ira notar não existe marketing de empresa alguma neste espaço. O Carmesin não tá de mãos dadas com nenhum grupo economico e isso garante a nossa independencia.

O objetivo é informar, coisa que hoje a mídia grande, modeladora de mentes não faz. Outro, é desqualificar este poder despropositado o qual somos sujeitados e/ou nos sujeitamos.

Estão sempre atentando contra as nossas vidas. E os nossos algozes não são termos genéricos: Não é a humanidade, tampouco o homem
Homem, etc etc. É o poder economico que faz o politico e cada vez que olhamos para o "real" notamos o quanto somos perseguidos.

Outro objetivo nosso é contribuir para que as pessoas possam agregar a consciencia e com isso protegerem as suas vidas e de outros dos atentados promovidos pelos grandes grupos economicos.

Agradeço a visita
Qualquer sugestão no informe, por favor. Nosso intuito é aperfeiçoar a nossa arma crítica.
Álias, caso queira contribuir com alguma matéria ou escrito de natureza qualquer envie para: carmesincarmesin@gmail.com